Disponivel
Indisponível

POR QUE A FAVELA PRECISA LUTAR PELA LEGALIZAÇÃO?

Porque é a favela que vive as consequências da "guerra às drogas". É na favela que o morador não consegue sair ou voltar para casa devido o tiroteio. É na favela que por muitas vezes escolas, creches, UPAs fecham devido a violência. Quantas vezes você já sentiu medo dentro da sua própria casa? 

Casas invadidas, objetos roubados, ameaças, xingamentos e agressões dentre outras diversas violações de direitos. Sabemos que no asfalto o tratamento é diferente, jovens brancos pertencente à classe média fumam maconha sem ter os seus direitos violados ou sofrerem qualquer consequência. 

Aqui, nem as crianças estão seguras em meio a essa "guerra às drogas", uma guerra falida que custou não só bilhões dos cofres públicos mas também vidas de parentes, amigos e vizinhos. Tiroteios e mortes só aumentam, enquanto o discurso de combate ao tráfico de drogas justifica toda essa realidade absurda que revela a ação de um estado racista que ainda acredita no combate dentro das favelas ao invés de investir em inteligência e prevenção. 

Precisamos enfrentar esse debate!
Por isso convidamos a todos que sonham com um futuro melhor para sua família e comunidade, a participarem da MARCHA DAS FAVELAS PELA LEGALIZAÇÃO. Venha somar conosco para mostrar juntos que a FAVELA VIVE e resiste!

Vídeo(s)

Contato

Site

Não informado

Tel.:

Insta:@marcha_das_favelas

realização:

Desenvolvido pela Diagrama Comunicação